Cooperativas de saúde recebem capacitação em técnicas e negociação

Cooperativas de saúde recebem capacitação em técnicas e negociação

O curso promovido pelo Sistema OCB/SESCOOP-RO em Ji-Paraná, atendeu a área de vendas das cooperativas Unimed Rondônia, Unimed Ariquemes, Unimed Ji-Paraná, Unimed Vilhena, Coopmedh (HCR) com o objetivo de capacitar os colaboradores a melhorar, padronizar os processos com técnicas e habilidades indispensáveis para o sucesso de uma negociação.

“Embora muitos ainda não tenham se dado conta, negociamos a todo momento. A diferença é que alguns são treinados para isso e o fazem de uma forma regular e planejada, conseguindo sempre bons resultados. Opta-se pela negociação quando não se quer correr o risco de confronto onde que um dos lados saia perdendo completamente e o outro como absoluto vencedor”, pontua Ana de Souza, gerente de cooperativas do SESCOOP-RO.

O curso teve o enfoque na negociação com habilidades conceituais, além de Negociação: os fundamentos e os conceitos avançados aos níveis estratégicos, tático e operacional; Conceitos de negociação; Componentes da negociação;  As competências: individual, equipe e organizacional; Como negociar em equipe. Ministrado pelo instrutor Janderson de Jesus dos Santos, graduado em Administração, especializado em Marketing e Vendas e ampla experiência em treinamentos de organizações.