Escritora Leila Navarro será a atração do IV Encontro das Mulheres Cooperativistas em Porto Velho

Escritora Leila Navarro será a atração do IV Encontro das Mulheres Cooperativistas em Porto Velho

Nesta quinta-feira (29), o Sistema OCB/SESCOOP-RO realizará o IV Encontro das Mulheres Cooperativistas com a palestra “Mulher na melhor versão de si mesma” com a participação da renomada escritora Leila Navarro, pesquisadora do comportamento humano e especialista em medicina comportamental.

O evento que é uma homenagem ao mês da mulher, celebrado dia 08 de março, acontecerá no auditório do Senac Esplanada em Porto Velho e será aberto ao público. A iniciativa é uma parceria do Sistema com as cooperativas de crédito Sicoob Crediforte, Sicoob Portocredi e o Senac.

Em sua apresentação, a especialista abordará temas como motivação, liderança, confiança e estratégias de superação de crise. “O evento será uma oportunidade para mulheres que estão interessadas em dar uma guinada na vida pessoal e profissional”, afirma a gerente do SESCOOP-RO, Ana de Souza.

A escritora mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade. A profissional tem quinze livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Autocoaching de Carreira e de Vida”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvido em parceria com outro escritor.

Por conta de todo esse diferencial e talento, Leila Navarro tem uma carreira consolidada no Brasil e exterior. Suas palestras já foram assistidas por milhares de pessoas na Espanha, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal.

“Estamos na quarta edição deste grandioso evento. Neste ano inovamos com a presença desta que é uma excelente escritora reconhecida no Brasil e exterior e que compartilhará conosco suas experiências adquiridas em mais de 15 anos de trabalho”, destacou o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-RO, Salatiel Rodrigues.

Para participar é necessário fazer as inscrições gratuitamente e garantir o kit no link: https://sescoop-ro.org.br/event/encontro-das-mulheres-cooperativistas-de-rondonia/.