Cooperativas rondonienses marcam presença na 1 ª edição da ExpoPorto

Geral

09/10/19

A 1ª edição da Exposição Agropecuária de Porto Velho (ExpoPorto), que aconteceu entre os dias 2 e 6 de outubro, no Parque dos Tanques, na capital, contou com a participação das cooperativas de crédito: Sicoob Amazônia, Sicoob PortoCredi e Sicoob UniRondônia e também de cooperativas do ramo agropecuário, como a Cooperativa Agropecuária e Florestal do Projeto Reca, que também estavam expondo seus produtos.

Oito anos depois do fim da Expovel, o evento trouxe uma nova roupagem e reuniu 62 expositores externos, todos contemplados com maior espaço para seus produtos. Entre esses expositores, estavam as cooperativas do ramo crédito, que foram responsáveis pelo financiamento de tratores e implementos agrícolas. 

Destaque para os colaboradores das cooperativas, que com trabalho de excelência atendiam com qualidade aqueles que procuravam atendimento.

A cooperativas Sicoob Amazônia, Sicoob PortoCredi e Sicoob UniRondônia, ficaram juntas em um mesmo stand e desde o primeiro dia de Feira.

O Sistema OCB/SESCOOP – RO, que sempre acompanha e apoia todas as ações em prol do crescimento do cooperativismo, esteve presente, na pessoa do presidente Salatiel Rodrigues, que visitou as instalações do Sicoob e das cooperativas agropecuárias. “É muito importante estarmos presentes em momentos como esse. Parabenizo a Cooper Reca, o Sicoob Amazônia, a PortoCredi, UniRondônia, enfim a todas as nossas cooperativas pela iniciativa e pelo brilhante trabalho de levar seus produtos e serviços diretamente ao público interessado”, concluiu.

O público que foi até a feira, além de tudo pode ainda contribuir com o Hospital de Amor Amazônia [de tratamento de câncer] por meio de doações de alimentos e da renda do estacionamento a R$ 10 por veículo.

 


Imagem

Imagem