Pré-assembleia da Credisis Crediari em Porto Velho mostra transparência

Eventos

10/04/19

Diretores, conselheiros e cooperados da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri se reuniram nesta quarta-feira, 10, em Porto Velho, para a pré-assembleia de prestação de contas da instituição. 

 

O presidente do conselho de administração Donizetti José anunciou que as sobras brutas mais juros ao capital totalizaram R$ 20,6 milhões, um crescimento de 58% de 2015 a 2018. “As sobras que serão distribuídas aos nossos cooperados não são os únicos motivos que temos para comemorar. Alcançamos bons resultados em um ano de estagnação da economia e isso mostra a força da nossa cooperativa”, desta Donizetti.

 

O gerente da agência na capital, Jessé Brigido, fez uma ampla explanação das vantagens dos cooperados da CrediSIS CrediAri. “Além das sobras que são destinadas aos cooperados, devemos lembrar que na nossa cooperativa não existe taxa de manutenção de contas e muitas outras vantagens. Isso tem fortalecido a CrediSIS CrediAri no seu processo de expansão”, afirma.

 

MAIS AGÊNCIAS 

Donizetti José disse que está em estudo a abertura de novas unidades na capital. “Estamos crescendo de forma sustentável e já percebemos que a Capital tem potencial para abrigar mais agências do nosso sistema. Com isso vamos ampliar a nossa atuação e vamos levar o cooperativismo para mais pessoas”, destaca.

 

No dia 20 de abril, a pré-assembleia será realizada em Ariquemes e no dia 24 será a vez da CrediSIS CrediAri reunir os seus delegados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) onde será aprovada a destinação das sobras do exercício 2018.

 

Texto/Fotos: Divulgação

Imagem
Imagem