CURSO: EXELÊNCIA NO ATENDIMENTO Curso ministrado nos dias 08 a 10 de março de 2021 contou com a participação de 24 pessoas.

Cooperação

15/03/21

O Sistema OCB/ SESCOOP –RO realizou nos dias 08 a 10 de março de 2021, o curso Excelência no Atendimento, tendo como público alvo Gerentes, Colaboradores da área de Atendimento ao Cliente, cooperados das Cooperativas e responsáveis pela área de Vendas e Marketing. O curso foi ministrado pela instrutora Ana Maria Araújo Patrício Sena, com a participação de 24 pessoas, no horário das 14:00 às 18:00 na modalidade online pela plataforma Teans.

O objetivo do curso, foi capacitar os participantes para identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente, reflexão sobre formas do atendimento com qualidade e aprender a fidelizar clientes a partir de um serviço prestado com eficácia, de forma diferenciada e com valor agregado.

A excelência no atendimento se faz importante para criar e também manter o cliente, ou seja, fideliza lo. Um cliente satisfeito além de gerar novas receitas traz consigo novos clientes e mais vendas. Um bom atendimento torna-se cada vez mais importante, pois se vive a era da economia da experiência.

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