Sicoob credisul doa R$ 33,6 mil em anestésicos e sedativos para suprir UTI de COVID – 19 em Vilhena Ação realizada para ajudar na intubação dos pacientes em estado grave pela COVID – 19

Cooperação

17/03/21

Uma doação feita pela cooperativa de crédito, a Sicoob Credisul, em Vilhena, realizada para ajudar na intubação dos pacientes em estado grave pela COVID – 19. São R$ 33,6 mil em anestésicos Kentamina e sedativos Fentalina, que irá suprir a nova ala do Hospital Regional de Vilhena.

A entrega ocorreu no começo do mês de março para o secretário de saúde Afonso Emerick e a vice prefeita Patrícia da Glória. Nessa pandemia a Sicoob Credisul vem dando apoio aos órgãos de saúde, responsáveis pelo combate ao novo coronavírus, doando equipamentos de proteção, mascaras, insumos e medicamentos.

O secretário de saúde de Vilhena agradeceu a disponibilidade da Siccob credisul, frisando que a cooperativa chega mais uma vez, “trazendo oportunidade de vida”. A vice prefeita também agradeceu pela parceria, o que complementou a fala do secretário.

Fonte:

https://rondoniaempauta.com.br/nl/saude/sicoob-credisul-doa-r-336-mil-em-medicamento-para-suprir-uti-covid-19-em-vilhena/


Imagem

Imagem