Cooperativas AGRO de Rondônia farão visita técnica no estado do Paraná As cooperativas participarão de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, o Show Rural Coopavel

Cooperação

31/01/22

Cumprindo com seu papel de capacitar e também fomentar o setor cooperativista em Rondônia, o Sistema OCB/RO levará as cooperativas do ramo AGRO: Cooper Multibom, Cooper – Reca, Coomade, Cooaprolim, Coopaiter, Cooaprujar, Faperon, Cooperlat, Lacoop e Coopprojirau, para um intercâmbio no Paraná.

Acompanhados do presidente e do superintendente, Salatiel Rodrigues e Uiliame Ramos, as cooperativas terão uma grande oportunidade de vivenciar novas tecnologias e ações que deram certo naquele estado e que servirão de exemplo para ações a serem executadas aqui, em Rondônia. 

A visita acontecerá durante os dias 06, 07, 08 de fevereiro, e faz parte de ações do programa RONDOCOOP AGRO com o objetivo de capacitar e fomentar o conhecimento de novas práticas.

Com o tema “Nós somos a terra”, esta edição contará com a participação de 400 expositores. Entre as novidades, estarão a inauguração do centro de tecnologia em avicultura e do pavilhão da agricultura familiar, do hub de inovação Espaço Impulso, a implantação de um novo sistema de coleta seletiva e a presença da Ovinopar, que trará ovelhas pela primeira vez ao evento.

Além disso, são 720 mil metros quadrados destinados a empresas do agronegócio referências em suas áreas de atuação. O acesso ao parque é gratuito, bem como ao estacionamento, que tem 12 mil vagas disponíveis, possui restaurante e lanchonete.

 


Imagem

Imagem