Analistas do SESCOOP/RO realizam Visita Técnica no Sistema OCB/SESCOOP de Minas Gerais

Geral

05/09/20

Entre os dias 3 e 5 de setembro, os analistas de monitoramento do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP/RO), Ana Marita Dantas Fonseca de Andrade e Hélio de Oliveira Júnior, se deslocaram até a cidade de Belo Hozonte, em Minas Gerais, para conhecer o Sistema OCB/SESCOOP daquela localidade.


É prática comum que colaboradores do Sistema compartilhem conhecimentos e conheçam boas práticas de outras Unidades com o intuito de trazer novas ideias a serem aplicadas na regional de Rondônia. 


A unidade de Minas Gerais, foi selecionada pelo fato de ser considerada referência nos quesitos pesquisados, o que inclui as boas práticas utilizadas no Sistema em suas ações diárias. Vale lembrar, que o Sistema OCEMG possuí o Prêmio Sescoop de Excelência e se destaca com o maior número de cooperativas participantes (concluentes).


Dentre o cronograma de visitas, os analistas de Rondônia participaram do Workshop PDGC – Critério Processo, com o instrutor Hoberg Dutra Leocádio, além de participarem de visita e acompanhamento na área de monitoramento do Sistema e Oficina de Prática Assistida de Preenchimento do PDGC.


Imagem

Imagem