Sistema OCB/SESCOOP-RO confirma participação na Show Rural Coopavel

Sistema OCB/SESCOOP-RO confirma participação na Show Rural Coopavel

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-RO, Salatiel Rodrigues e o conselheiro Ivo Benitez, confirmam participação do cooperativismo rondoniense na 30ª Show Rural Coopavel, feira tecnológica que será realizada entre 05 e 09 de fevereiro em Cascavel, Paraná.

“Estaremos representando os 10 ramos do cooperativismo rondoniense no evento. A feira é uma vitrine de oportunidades para agronegócio brasileiro. Fazemos questão de participar todos os anos para conhecer as novidades tecnológicas que reúne grandes empresas nacionais e internacional sem perder a essência do cooperativismo”, afirma o presidente.

Com a participação de grandes empresas e marcas do segmento do agronegócio, a feira se tornou a melhor oportunidade de negócio para produtores, empresários, pecuaristas, entre outros públicos.

“Agradecemos imensamente ao Dilvo pela receptividade com que trata o Sistema OCB-RO na Coopavel, pela sua participação desde o início da feira Rondônia Rural Show que tem demonstrado grandes avanços no setor agropecuário e agronegócio. Esse crescimento é graças os esforços do Governo do Estado, organizadores, expositores e o público que participa”, destacou Salatiel.

Parceria

Salatiel lembra que a parceria entre Coopavel e Sistema OCB/RO é antiga e trouxe muitas oportunidades para Rondônia, a exemplo da Rondônia Rural Show, modelo de feira que surgiu a partir do sucesso da Show Rural Coopavel com o apoio do presidente Dilvo Grolli.

Ele lembrou ainda o início da Rondônia Rural Show quando recebeu o convite do governo do Estado para integrar a equipe de criação de uma feira capaz de reunir tecnologia e agronegócio. Na ocasião entrou em contato com Dilvo Grolli, presidente da Coopavel que de imediato se prontificou a receber a equipe de Rondônia no Paraná para uma visita técnica.

“Neste ano, a Rondônia Rural Show estará completando sua 7ª edição de grande sucesso de público e negócios e parte desse sucesso vem do cooperativismo que traz no agronegócio, agricultura e pecuária a garantia de produtividade e economia”, avalia o presidente.

Ele citou também a parceria com a cooperativa Copama, que aconteceu por intermédio da OCB-RO que aproximou as duas cooperativas. “Nosso papel é fazer a mediação entre as cooperativas para que possam trocar experiências e fazer negócios”, salientou Salatiel.